segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quando o MEU coração 'sangra'

Assim diz o SENHOR:
Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; por que há galardão para o teu trabalho, diz o
SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo.
Jeremias 31:16





 Olho em meu relógio. São exatamente 12:30 hr da manhã... Sentada no chão, com o net em meu colo, e as lágrimas rolando em meu rosto...
 Hoje, os problemas resolveram lembrar-me, que tenho que resolvê-los!
 Confesso a vocês, amigos, que hoje, estou me sentida vazia.
 Vazia, por que meu coração sangra...
 Esta ferido, machucado, e me sinto mal, por que como filha do Rei deveria saber que, Meu choro pode durar uma noite, Mas minha alegria virá pela manhã.
 Mas DEUS, é tão perfeito... que mostrou que momentos dificies nós temos...
 E me lembrou que SOU HUMANO, e não consigo ser perfeita...
 Me lembrou, que eu também passo por momentos difícies, e Ele irá me capacitar para resolvê-los.
 Sabe as 'FERIDAS' ?
 Notei, que eu estou precisando, cicatrizar as minhas...
 Notei, que quem precisa do colo do PAI sou eu...
 Notei, que DEUS precisa me lembrar que o curativo do meu sangrar...
 Ele ja fez, entregando o seu FILHO para morrer por MIM.
 Me lembrou que , por suas pisaduras, EU FUI SARADA.
 Depois de me lembrar do seu amor...
 Como me senti?
 Amparada, Protegida e muito AMADA.
 Queridos, compartilhei com vocês esse meu momento de nostalgia,
 Por que, há momentos em que vamos nos sentir assim...
 Com o coração sangrando...
 Porém, Jesus disse que passariamos por provas, mas Ele estaria conosco em todas elas.
 EU, não temo espanto noturno...
 Nem seta que voe de dia...
 Nem peste que ande na escuridão...
 Nem mortandade que assole ao meio dia...
 Não importa quantos caiam do meu lado, Direita e Esquerda, sou Protegida...
 Deus envia anjos para me GUARDAR.

   AMADOS, Deus sempre está conosco...
   nas provas do dia a dia, Ele nos capacita...
   E assim, as vitórias surgirão em nossa estrada...
  
   "Quero te Amar SENHOR,
    e te SENTIR, bem perto de mim, Senhor,
    Te Entrego o meu VIVER"

               Quero te amar _ Família Soul          #fica a dica!


 

3 comentários:

  1. ...e como não me emocionar, quando alguem que esta sangrando pelas ferias de uma batalha...ainda consegue mostrar para a pessoa do lado que a alegria de servir a DEUS..faz valer a pena...!!!
    ..Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.” Salmos 20.7-8

    ResponderExcluir
  2. fui chamada para trazer uma palavra à igreja, e falei sobre o salmos 20:8 " uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." na hora tive o seguinte entendimento: se nos levantamos é pq estavamos caidos, então, a questão não é o cair, é o se levantar, e ainda que não consigamos se levantar sózinhos temos um ajudador, isso me conforta demais.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parece que era eu aí nessas palavras, nessa narração, tenho levantado dessa forma, tenho me sentido muito mal, tenho muita fé, e mesmo que o ano não começou bem, sei que Jesus vai estar do meu lado, a todo momento, seguirá meus passos, e me carregará em seus braços, nos meus momentos mais tristes e dificeis, e tenho a certeza que esse será um NOVO ANO em minha vida, apesar de tudo. Bjos, linda suas palavras, lindo seu blog.

    ResponderExcluir