terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A minha oração. Suave fragrância que sobe aos Céus.



Aquietai-vos e sabei que EU SOU DEUS. (Salmos 46:10)

Minha Família, está passando por um momento de FIDELIDADE!
DEUS, está provando a nossa Fé... e está nos ensinando a ORAR!
Os dias passam, e Ele, nos surpreende cada vez mais.
Deus nos mostrou que um Vento iria passar em nossa Família, e que nós, só permaneceriamos em Pé, se fossemos Fiéis. Ele disse que viria a Tempestade, mas, que Ele iria estar no controle dela.
No começo, é claro que ficamos assustados, com medo...
Mas, hoje, vemos o quanto DEUS se importa conosco. E que ELE é o mesmo, Ontem, Hoje e será ETERNAMENTE.
Ele é um Deus, que vai além da medicina... Vai além dos planos do inimigo...
E que seu AMOR vai além por seus Filhos.
Ele foi FERIDO por causa das das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
(Isaías 53:5)

Um Deus misericordioso, e que renova suas misericórdias todas as manhãs.
Eu, Rivka Isly... CREIO que o meu Deus, que é VIVO, NÃO É DE BARRO...
Vai nos abençoar e minha CASA, será reconhecida...
Como um lugar de Milagres e Oração. Onde Jesus tem prazer em ficar e onde o Espírito Santo habita.

E o inimigo vai ser envergonhado, Em Nome de Jesus... E tudo só vai servir de Testemunho de mais uma prova de amor por Mim.

Fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus amados irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário