quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ao lhe chamar de Pai...

 Quando nos rendemos a misericórdia de DEUS, é um momento tão lindo e único, não sei se você já passou momentos como esse,  vale a pena, acredite!
 Um certo dia, eu estava vazia, sem nada a oferecer a DEUS, lembro me que soluçava em meu quarto, estava tão triste, a raiva e ódio me dominavam e o sentimento de abandono era imenso.    Naquele momento, resolvi chamar Jesus para uma conversa de Pai e filha, foi algo sobrenatural, onde vi a mão de Cristo e o aconchego dEle. Ao ajoelhar, parecia que eu não tinha forças e comecei a clamar a Ele, pedindo somente AMOR. Eu estava passando por momentos que só eu e DEUS sabíamos, e eu tentava esconder de todos, principalmente da minha família. No mesmo dia, liguei o som e começou a tocar um hino de um ministério de louvor, e foi ali, que vi o quanto a minha fé foi fortalecida. As vezes, nos chateamos porque o inimigo nos cerca de várias maneiras e usa pessoas que só querem nos deixar para baixo, levar nos a depressão, e pior ainda, é quando ele usa pessoas próximas a nós. Nos sentimos indefesos, traídos, eles só nos condenam e nos acusam, mas o que eles se esquecem, é que temos um DEUS que nos ama e que somos sua herança. Saber que Ele é o meu respirar, é o meu amigo, é o meu DONO, meu TUDO, traz uma paz tão grande e é ai, que percebo o quão maravilhoso Ele é. Não devo ficar perdendo tempo com ressentimentos e você também, não é porque um um espinho te feriu, que você não ganhará mais flores. Condenar amizades, só porque uma não foi leal... Não crer no amor, só porque um foi infiel. Jesus, está a porta, de braços abertos falando que nos ama, falando que TE AMA! 
 Sabe, existem obstáculos que precisam ser superados, devemos dar chance a Deus e as coisas da vida. Uma decepção não é o fim do mundo, uma tristeza também. Ore, busque a ELE direção, peça algo especial, uma vida renovada, lembra do primeiro amor com Deus? Por que você não o busca? Hoje, seria um bom dia para o chamar de PAI. 


 Fiquem com Deus.                                                                         # canção de hoje: ME AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário