terça-feira, 8 de maio de 2012



     Surpresas...

  É impressionante, quando nos surpreendemos com certas coisas que acontecem!
Sem mais nem menos, acontecem surpresas em nosso dia a dia. Muitas vezes, não entendemos qual o objetivo das mesmas, porém, em TUDO Deus tem propósitos.
  A vida, nos reserva coisas imagináveis e nela, enfrentamos muitos obstáculos.
  Deus, na sua infinita misericórdia, fala conosco através da sua palavra. 
  Salmos 3, diz assim: Mas tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória e o que exalta minha cabeça.

  O ser humano é frágil, e quando se depara com dificieis situações, corre em busca de refúgio em coisas que nem sempre são a melhor escolha. Para nós cristãos e que devemos sempre estar no primeiro amor com Cristo, não é fácil. A sociedade muitas vezes, nos tem como  alvo,  sempre procura o lado mais frágil do nosso ser para nos perturbar com perguntas inúteis, comparações imbecís e o pior de tudo, nós não podemos errar, e sabe por que? Porque somos cristãos! "visão da sociedade"
  Nós, na qualidade de servos e filhos do Rei, queremos sempre exalar o perfume de Cristo, ansiamos por Deus e necessitamos Dele em nosso viver, mas as pessoas se esquecem que não somos perfeitos, erramos e pecamos como qualquer um e...
  Passamos pelo deserto, mas Deus nos manda o maná de todo o dia, supre necessidades e o mais importante, NÃO NOS ABANDONA.
  Deus, nos ama  acima de tudo e está conosco a todo instante.
  Mesmo que existam surpresas em nossa vida, o importante, é ter Cristo como alvo e a Esperança da sua grande vinda! Deus nos capacita, devemos ser humildes naquilo que falhamos, reconhecer nossos erros, tentar sempre buscar a santidade e Esperar a promessa se cumprir!
  
  Fiquem na Paz amados!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário