sábado, 31 de dezembro de 2011

Uma nova Jornada´

2011, está chegando ao Fim!!!
E em algumas horas, entraremos em 2012...
 Nesse ano, muitas coisas aconteceram...
 Perdas, conquistas, realizações, surpresas, derrotas, vitórias ...
 Para mim, Deus foi espetacular, como sempre.
 Sabe por que?
 Todos os dias ele teve misericórdia de mim, e me deu o folego de vida...
 Em cada prova do dia a dia, eu orava e ele me respondia...
 Me sustentava todas as horas que me sentia só e sem ninguém ao meu lado...
 Nos problemas, ele sempre dava um jeitinho de ser PAI...
Por muitas vezes no ano de 2010, chorei, pois me sentia só e o inimigo queria me deixar triste.
Só que o que ele não sabia, é que a cada dia de vergonha, DEUS me dava dupla honrá.
Entrei no ano de 2011, dizendo a Deus assim: E agora DEUS ? eu entrego em tuas mãos.
E pra minha surpresa, DEUS agiu em minha vida como um verdadeiro JUIZ, me dando o veredicto de vencedora, TOTALMENTE DEPENDENTE DELE, e de mais ninguém.
DEUS...
Me deu uma família, mesmo tendo pais sepados, ele me fez entender que isso não é o fim do mundo, mas sim, uma responsabilidade de equilibrar ambas as partes.
Me deu uma pessoa, que primeiramente foi meu AMIGO,CONSELHEIRO,OUVINTE rsrs´ muitas e muitas vezes, ele me escutou... Uma pessoa com um coração puro, liiindo por dentro e por fora, que sem duvida tem um valor inexplicavél pra mim... Como sempre dizemos, o Futuro a DEUS pertence NÉH? Vamos ver como vai ser... uma coisa é certa, Você é uma benção em minha vida Phillip Siqueira.
Me deu amigos... Maravilhosos... VERDADEIROS , que me apoiaram em todos os momentos dificies... eu nunca vou esquecer o que fizeram por mim.
Me deu um Colégio com pessoas incríveis e abençoadas por Deus! ( Colégio Adventista Campo-Grandense) AMOoO :)
Enfim... sou Grata ao Papai do Céu por tudo o que Ele tem feito em minha vida!




 TE AMO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário