quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quando nos sentimos 'Fracos' ,

Quando o mundo diz NÃO , e nos sentimos fracos , sem coragem e forças para continuarmos ...
 Existe um DEUS que nos ouve e nos mostra que Ele é por nós.

   Existem momentos , que devemos entender que é Ele que conduz nossos passos ,
   nos orienta , e tem o melhor desta Terra. Porém , nós , como seres humanos, falhos,
   temos medo de entregar as coisas nas mãos de Deus e deixar que Ele nos guie!
   Por várias vezes , dizemos assim : Senhor , toma minha vida em tuas mãos e faça a tua vontade,
   pois sei que queres o melhor pra mim. Será , que deixamos que Deus tome conta das nossas vidas?
   ou pedimos e depois tomamos a direção, a decisão que tinhamos deixado nas mãos DEle?
    Eu digo por que por muitas vezes , peço a Deus a direção e a resposta ...
    e  não entendo que é no silêncio que ele está trabalhando , e tuuudo tem seu TEMPO!
    O fato é que as nossas escolhas, nem sempre são a vontade de Deus, mais jamais devemos
    nos confundir com a vontade de Deus com a do Homem...

    Que possamos dizer a Deus de todo nosso coração : Abro mão de mim mesmo, Guia me!
        

   Essa é a minha vontade Senhor, que eu sempre possa deixar que só Tú me guie ,
   que eu não me sinta fraca, olha pra mim Senhor, olha o que me consome por dentro ...
   olha minha preocupação, eu quero Teu querer ... me conduza óh Pai.
    Anseio por Ti, não me deixe só...
    Por muitas vezes choro e me preocupo, por que muitos me condenam e querem me julgar ...
    Mais o que está preparado para mim em um Lugar que vai muito além desse mundo,
    Me faz saber que a Alegria do Senhor é a minha força!
    Eu não vou parar, podem dizer o que for, eu não desisto!

       Queridos , que sejamos fortes em Cristo , pois o mundo quer nos oprimir...
       Mais além desse mundo há um Deus que morreu em uma cruz por nós e isso
       nos faz MAIS QUE VENCEDORES , jamais FRACOS!

         
       # Fica dica :                               Guia me   'Daniela Araújo'  _linda canção :)





             
                                                                                                         Rivka Isly.

5 comentários:

  1. ai fofa regassou, não liga para o que os outros falam não você e muito especial pra deus e pra muitas pessoas e tem valor muito importante e deus tem propósito na vida de todos e na sua ele ainda vai te mostrar você vai ver... e pode contar comigo pro q precisar porque vou sempre estar aqui...
    "quando nos menos esperamos vem a resposta e o conforto"
    Agatha Campos.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia me surpreendo mais com você minha linda! O que você é, o que Deus tem feito em sua vida apesar das dificuldades que o mundo insiste em colocar na sua vida... Você é um verdadeiro milagre nas mãos DEle!!! Jovem talentosa, e o melhor, usa seus talentos para agradar a Ele!!! Te amo muito minha sobrinha, e tenho muito orgulho de você!!! Que Deus possa continuar guiando os seus passos e que você não desista nunca, não esmoreça mesmo com as lutas mais difíceis, pois mesmo quando parecer impossível... a mão DEle sempre estará a uma oração de você. Beijos mil!!!
    Jorge Ohashi

    ResponderExcluir
  3. Qndo Deus quer dar alguma coisa amga, Ele não erra o endereço....Ele sabe exatamente onde chegar..e como chegar. Então espere e o q é seu, vai chegar...e ninguem pode tirar de vc! Beijos.. qlker coisa ja sabe né? ^^

    ResponderExcluir
  4. DEUS SEMPRE CHEGA NO MOMENTO CERTO, MAS AS VEZES ELE VEM PELA CONTRAMÃO.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai... Deus sabe de todaas as coisas!!!

    ResponderExcluir